terça-feira, 15 de novembro de 2016

[Review] Cosplay Death - Vertigo


Personagem:

Se você acompanha a minha página já deve ter visto um personagem parecido com da foto ali em cima, com esse visual todo underground de banda dos anos 80/90. Mas, as características da personagem, sua personalidade é bem diferente do que julgamos no primeiro momento e isso por que estamos falando de ninguém menos do que a própria MORTE (Death).

A Death, faz parte de uma série de quadrinhos criado por "Neil Gaiman" um britânico que vale muito a pena conhecer o seu trabalho (entre quadrinhos, livros, séries...), provavelmente você conhece o desenho "Coraline", pois é, é dele e não do Tim Burton como tem MUITA gente que pensa (>ლ)

Voltando a Death, ela é a 2° irmã mais velha do que chamamos de "Perpétuos" (Endless), são eles por ordem de nascimento: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo e Desespero (são gêmeos) e por ultimo Delírio. Pela sua simples existência faz com que toda criatura viva uma dia morra, em alguns casos ela mesma vem "buscar" e levar para onde, só ela sabe (e um dia a gente descobre ._.), se você lê quadrinhos da Vertigo ou da DC Comics é bem possível que ela já tenha aparecido (ou algum outro perpétuo) nas histórias. Ela é, ao contrário do que parece, um personagem bem alegre, conselheira, amiga, paciente... No geral, eu recomendo MUITO a leitura, se não fico o dia todo aqui falando dela ♥‿♥

Cosplay:



Ele é basicamente um cosplay de armário, tudo que precisa é uma calça preta, camiseta preta, coturno preto... em fim, tudo na cor preta!! Caprichar na pele branca, no olho e achar um bom colar de Ank (a cruz egípcia que ironicamente significa "Vida").

O quadrinho não é ilustrado exclusivamente por Neil, ao longo do seu lançamento tiveram vários desenhistas como Sam Kieth e Mike Dringenberg, portanto é bem comum você achar vários estilos de cosplay para a Death ou qualquer outro Perpétuo (assim como as referências).

E como cosplay você também pode criar suas versões (tão diferentes quanto no decorrer das ilustrações do quadrinho), como eu fiz uma versão Steam Punk:


 E para finalizar vou compartilhar uma das minhas maiores satisfações! Conseguir reunir outros Perpétuos (adoro um grupo *^*), um dia ainda reúno todos!!

Morte: Tia Orochi Cosplayer
Desejo: Paula Genkai Cosplayer
Delírio: AbakTcos 
Quer ver mais fotos? Só entrar na minha página "Tia Orochi Cosplayer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário