terça-feira, 15 de novembro de 2016

[Review] Cosplay Vampira / Rogue - X-men

Foto do quadrinho com o Gambit pois curto muito esses dois
Personagem:

Eu acredito que você deve conhecer a Vampira (Anna Marie), se não conhece a saída é ali ó >> (brincadeira), provavelmente você deve conhecer o personagem (seus poderes pelo menos) nem que seja através do X-men Evolution que passava no SBT em 2000 (estou aqui descartando a do filme, já que aquilo ali, não é a Vampira ಠ_ಠ ).

Em uma coisa desenhos (seja os dos anos 90 ou 2000) combinaram em sua característica/personalidade que o filme errou rude, a vampira tem uma personalidade BEM forte.

Minha escolha para ela foi bem simples, gosto muto da personalidade que a personagem tem, o jeito, como minha mãe diz "porreta" dela, é uma Bad Ass! (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)

Cosplay:


Eu já inclusive postei sobre como fiz a bota dela neste link que serve inclusive como base para outros cosplays (o conceito é o mesmo).

Essa é uma roupa que um dia vai desintegrar de tanto uso, curti muito fazer esse personagem, tanto quanto o do Orochimaru assim como adorei encontrar e fazer grupos com várias pessoas, inclusive com minha sobrinha (que meio que improvisamos uma "Magia" para ela).


O interessante é a receptividade do público, incluindo crianças com a personagem é legal ver o quanto ela e querida por muita gente....

Wolverine: Erick Andrade

....exceto pelo Wolverine, ao que parece (¬_¬)

Quer ver mais fotos? Visita meu Álbum clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário