domingo, 12 de outubro de 2014

[Review] Cosplay Orochimaru



Personagem

Orochimaru é personagem do anime/mangá "Naruto", inicialmente sendo o "vilão" principal da série que tem como objetivo adquirir poder e conhecimento.
Ele não é bem um vilão "força bruta", apesar de possuir grandes poderes, o maior perigo na verdade está na inteligência dele, sendo um Ninja estrategista.


Orochimaru ainda criança.

A história dele começa quando seus pais morrem na invasão do demônio "Kurama" a raposa de 9 caudas que fica aprisionada no Naruto (personagem principal da série). 

Cosplay

Em 2011 ele já era um personagem que eu tinha em mente fazer, isso porque idealizei com os "pensamentos" dele, gosto de vilões que não tem um objetivo de "conquistar o mundo", o Orochimaru é considerado ruim por querer cada vez mais obter conhecimento e para isso, por vezes ele passa "por cima" de quem tentar atrapalhar.
Nesse mesmo ano (2011) trabalhava em uma escola aonde conheci um professor que interpretava o Jiraya, um dos 3 Sannins da série (Tsunade, Jiraya e Orochimaru), considerados "Os lendários" pelo seu poder, então ele me convidou a fazer o personagem para ir em um evento em São Paulo chamado "Anime Friends".


Anime Friends - 2011

Na época ele fez uma grande popularidade, não era um personagem do Naruto que aparecia com frequência (sendo os mais populares: Akatsuki, Naruto, Kakashi e Sasuke).



No decorrer dos anos fiz algumas "evoluções" ao personagem, utilizando melhor make, arrumando a roupa, entre outras adaptações que foram necessárias, até chegar ao resultado:



E agora, aproveitando que os "tamanhos" batem, fazendo a versão dele criança que aparece no episódio do Jiraya Gaiden.


Festival do Japão - 2014

Para mais fotos visitem: Tia Orochi Cosplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário