quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Feira Entre Mundos 2016


Feira Entre Mundos é um festival cultural que reúne, musica, apresentações, culinária, arte é a união de diversões artistas, professores, dançarinos, músicos, amantes ou apenas curiosos sobre a história antiga, além da história "fantasiosa". É uma feira ideal para quem gosta de ler ou tem curiosidade de conhecer sobre época Medieval, Viking, etc... entre outros.

Geralmente o evento ocorre em Agosto, mas esse ano, exclusivamente aconteceu em Outubro isso porque o local aonde ocorre o evento "Clube de Campo Cica" - Várzea Paulista, sofreu algumas reformas. Aliás, se você acha longe de mais para ir, fique sabendo que você ao chegar na estação da Luz, basta pegar um trem sentido "Francisco Morato" (linha 7 da CPTM), o evento disponibiliza Vans gratuitas até o local.


São cerca de 15 horas de evento, entre apresentações de dança, luta, arquearia, exposições e ainda uma bela de uma culinária, para todos os gostos! Inclusive versão VEGAN, para você que acha que na idade média só comia javali. ب_ب

A feira conta com a exposição de vários artistas que tem desde roupas, acessórios como tiaras, colares, anéis, vestidos, etc.. até a venda de armas inspiradas na época, cota de malha, elmos e outros!

Minha dica para quem quer ir para gastar! Leve dinheiro, dispense o cartão! Como a região é bem afastada o sinal de algumas maquininhas é horrível! (Então, não se arrisque).

Para quem é menor de idade ou quer ir com filho, não tem problema! Apesar do local vender bebida alcoólica (cerveja artesanal, Hidromel, etc...) nunca vi ter alguma confusão, o público que frequenta é bem maduro e educado, "medieval" mesmo só fica na temática ༼ʘ̚ل͜ʘ̚༽

E para fechar com chave de ouro quero dizer que ganhei no desfile! Todos os anos eles premiam o melhor traje e esse ano eu levei na categoria feminina, com meu Elfo Druída :3
Melhor ainda é que quase o grupo inteiro que foi comigo ganhou kkk 

Ganhadores do concurso (Fem e Mas)
  Se quiser conferir melhor como ficou meu Elfo é só clicar aqui se quiser consultar e ler mais sobre o evento, acesse a página deles em "Feira Entre Mundos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário