quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Steamcon - 2015

Dia 8/ago aconteceu a III Steamcon em Paranapiacaba - São Paulo, para quem não conhece ou nunca ouvir falar a Steamcon é um encontro de diversos grupos que tem como segmento o estilo "Steampunk".

Também para quem não conhece a cidade de Paranapiacaba ou nunca ouvir falar, é um local turístico, conhecido pelas linhas férreas e sua cachaça ლ(´ڡ`ლ)

Foto de Paranapiacaba

Mas vamos voltar para o evento, esse ano foi a primeira vez que eu fui e posso dizer que gostei bastante, o pessoal é super simpático e receptivo mesmo com os "novatos" e mais humildes na roupa (kkk) como era o meu caso, que inventei de ir um dia antes do evento e montei tudo em 5 min com misturas de roupas e acessórios que tenho em casa  (~˘▾˘)~

Foto de: EFR Cosphoto (Minha roupa de Death Steampunk)
Vou deixando então aqui a sugestão para que vocês possam quem sabe participar de próximos encontros do grupo que surgirem, aqui em São Paulo ou em sua cidade.

Você pode dar uma olhada em algumas das fotos que eu tirei no evento na minha página do facebook.


E agora eu tenho um Tumblr: Tia Orochi Cosplayer



Nenhum comentário:

Postar um comentário